Rumor | Os jogos first-parties do PlayStation 5 não serão cross-gen

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvZ2hvc3Qtb2YtdHN1c2hpbWEtcGVybWl0aXJhLWpvZ2Fkb3Jlcy1hLWVzY29saGVyLWVudHJlLWZ1cnRpdmlkYWRlLW91LWFjYW8tZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

Com a próxima geração daqui a um ano, todos nós começamos a pensar em várias questões - por exemplo, com quais jogos os novos consoles serão lançados? Essa é uma pergunta que se torna ainda mais pertinente quando você considera todos os principais títulos já lançados nos consoles atuais antes do lançamento do PS5 e Xbox Scarlett.

A Microsoft está adotando uma abordagem interessante ao lançar o Xbox Scarlett com o Halo Infinite, um jogo que também será lançado para o Xbox One (e para PC, é claro). Então, a Sony poderia estar fazendo algo semelhante também para seus first-party de lançamento no PS5? Ghost of Tsushima serve como um exemplo perfeito, que muitos acham que pode ser um jogo cross-gen, devido ao seu atraso relatado.

De acordo com Jason Schreier, da Kotaku, esse não será o caso. Falando recentemente no podcast Kotaku Splitscreen, Schreier disse que, com base no que ele sabe, os jogos que a Sony lançará no PS5 não serão multi-gen, e serão exclusivos para seu novo console. Alguém poderia assumir que um desses jogos é o próximo título da Bluepoint, embora não possamos ter certeza até a Sony fazer um anúncio oficial, é claro.

Claro, existem alguns títulos que serão cross-gen no PS5, mesmo que não sejam first-party. Watch Dogs: Legion, por exemplo, foi confirmado como um título que será lançado nas duas gerações, enquanto outros jogos da Ubisoft, como Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters também estão seguindo o mesmo exemplo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife