Rumor: Novo Crash Bandicoot será anunciado em breve

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tLzZNYnVlWW53X01WanFSaVkwdG5pTzFWeGRXcz0vMHgwOjY5NXgzOTAvOTg0eDAvc21hcnQvZmlsdGVyczpzdHJpcF9pY2MoKS9pLnMzLmdsYmltZy5jb20vdjEvQVVUSF8wOGZiZjQ4YmMwNTI0ODc3OTQzZmU4NmU0MzA4N2U3YS9pbnRlcm5hbF9waG90b3MvYnMvMjAxOS9kL3gvMTR4UmtZVHVLSmdRYzY0M2YyTlEvY3Jhc2gtdGVhbS1yYWNpbmctbml0cm8tZnVlbGVkLWFkdmVudHVyZS1tb2RlLmpwZw==

Em dezembro do ano passado, alguns influenciadores receberam cookies de Natal do Crash Bandicoot antes do anúncio do Crash Team Racing no Game Awards. Aparentemente, outra similar aos cookies foi enviado, desta vez com figuras de Crash Funko Pop, enfeites de árvores e figuras de ação - todos usando chapéus de Natal alegres. O site Resetera calcula que isso aponta para outro anúncio de um game Crash, possivelmente para um novo jogo chamado Crash Bandicoot Worlds. O Streamer e o canadense Guy Eh do YouTuber compartilharam uma colagem de imagens extraídas dos feeds dos influenciadores.

Todas as informações são, como já observamos antes, extremamente superficial e não confiável neste momento. Mas todos os rumores e dicas apontam para uma direção: um novo jogo do Crash Bandicoot.

Os posts e linha de raciocínio dos usuários do Resetera mostram duas possibilidades principais, ambas envolvendo um novo anúncio do jogo Crash: isso acontecerá no Game Awards anual de Geoff Keighley, em 12 de dezembro, ou durante o próximo State of Play da Sony, que está programado para PlayStation para 10 de dezembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.