Rumor | Nintendo está terceirizando o desenvolvimento de Metroid Prime 4

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RWVd2a3ZuL01ldHJvaWQtUHJpbWUuanBn

Dado que o Metroid Prime 4 reiniciou o desenvolvimento do zero há pouco tempo, é certo que o jogo ainda não será lançado por um tempo. Dito isso, recebemos algumas atualizações de desenvolvimento intermitentemente - como a Retro contratando novos talentos para trabalhar no jogo - e temos outra noticia.

Como descoberto em um vídeo do YouTuber Doctre81, uma lista de empregos sugere que a Retro Studios pode ter terceirizado partes do desenvolvimento do Metroid Prime 4 - mais especificamente, o trabalho ambiental a ser realizado no jogo. Um anúncio de contrato para uma posição temporária no estúdio como Artista de revisão de terceirização de ambiente no LinkedIn menciona que a posição é responsável por revisar o trabalho terceirizado e garantir que esteja em conformidade com os padrões e requisitos da Retro.

Claro, não é certo que isso deva ser uma referência ao Metroid Prime 4, e isso pode estar relacionado a outra coisa em que o Retro pode estar trabalhando. Dito isto, se a Retro estiver de fato terceirizando partes do desenvolvimento do jogo - o que não é incomum, para ser honesto - isso pode ajudar a acelerar o desenvolvimento do jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque