Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram que o RPG de Fairy Tail será lançado para PC via Steam, PS4 e Switch em todo o mundo, na Europa e Japão em 19 de março de 2020, e para PlayStation 4 e Switch em 20 de março na América do Norte.

As compras antecipadas incluirão um traje especial para Erza. Uma edição Digital Deluxe também estará disponível, que inclui o conjunto "Great Magic Games Team Costumes", um conjunto bônus de Lacrima e um traje exclusivo de Ryza para Lucy (do Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout).

No Japão, a edição padrão custará 8.580 ienes, e uma edição limitada "Guild Box" do jogo custará 14.080 ienes. A Caixa da Guilda inclui uma cópia do jogo, pôster em tecido B2 com ilustração especial, edição especial "Weekly Sorcerer", três cartões 3D de personagens e um conjunto de adesivos especial.

Koei Tecmo também divulgou um novo trailer. Descrição do trailer:


A Gust Studios anuncia cinco novos personagens jogáveis ​​que se juntam à briga - "Sky God Slayer" Sherria Blendy da Lamia Scale, a "Strongest Fencer" Kagura Mikazuchi de Mermaid Heel, o "bonito" mago Pegasus azul Ichiya Vandalay Kotobuki e o "White Dragon" Sting Eucliffe e "Shadow Dragon" Rogue Cheney de Sabertooth. Com mais de 12 personagens jogáveis ​​disponíveis, os jogadores poderão formar um time dos sonhos com os membros da Fairy Tail e seus rivais e partir para uma aventura como nunca antes.


Trailer



Vídeo do YoutubedUJhOXRGOXo4NkU=

Gameplay


  1. 16:17 - Explorando Magnólia (jogando como Wendy)
  2. 29:26 - Batalhas com inimigos (jogando como Gajeel)
  3. 32:04 - Batalha de Eventos (jogando como Gajeel)
  4. 1:12:07 - Conversa de Wendy e Gajeel


Vídeo do YoutubeRUZuZTZVVVFocDQ=

O enredo de Fairy Tail inclui o arco da Ilha Tenrou, favorito dos fãs, o arco dos Grandes Jogos Mágicos e o arco de Tartaros. Baseado no mangá e anime de Hiro Mashima. O enredo do jogo se concentra no período na metade do anime e gira em torno do fim da guilda Fairy Tail após o misterioso desaparecimento dos principais personagens de Fairy Tail.

O prestígio da guilda caiu muito nos anos desde que eles sumiram, e desde então eles estão se afogando em dívidas. Felizmente, Natsu e sua equipe de magos estão de volta e prontos para devolver Fairy Tail aos seus dias de glória, juntando-se aos Grandes Jogos Mágicos e competindo pela guilda de topo.

Fairy Tail será lançado para PC via Steam, PS4 e Switch em todo o mundo, na Europa e Japão em 19 de março de 2020, e para PlayStation 4 e Switch em 20 de março na América do Norte.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.