RPG de Fairy Tail ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9ycGctZGUtZmFpcnktdGFpbC1nYW5oYS10cmFpbGVyLWRpcmV0by1kYS1wYXJpcy1nYW1lcy13ZWVrLTAwNTEzOS5qcGc=

Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram que o RPG de Fairy Tail será lançado para PC via Steam, PS4 e Switch em todo o mundo, na Europa e Japão em 19 de março de 2020, e para PlayStation 4 e Switch em 20 de março na América do Norte.

As compras antecipadas incluirão um traje especial para Erza. Uma edição Digital Deluxe também estará disponível, que inclui o conjunto "Great Magic Games Team Costumes", um conjunto bônus de Lacrima e um traje exclusivo de Ryza para Lucy (do Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout).

No Japão, a edição padrão custará 8.580 ienes, e uma edição limitada "Guild Box" do jogo custará 14.080 ienes. A Caixa da Guilda inclui uma cópia do jogo, pôster em tecido B2 com ilustração especial, edição especial "Weekly Sorcerer", três cartões 3D de personagens e um conjunto de adesivos especial.

Koei Tecmo também divulgou um novo trailer. Descrição do trailer:

A Gust Studios anuncia cinco novos personagens jogáveis ​​que se juntam à briga - "Sky God Slayer" Sherria Blendy da Lamia Scale, a "Strongest Fencer" Kagura Mikazuchi de Mermaid Heel, o "bonito" mago Pegasus azul Ichiya Vandalay Kotobuki e o "White Dragon" Sting Eucliffe e "Shadow Dragon" Rogue Cheney de Sabertooth. Com mais de 12 personagens jogáveis ​​disponíveis, os jogadores poderão formar um time dos sonhos com os membros da Fairy Tail e seus rivais e partir para uma aventura como nunca antes.

Trailer

dUJhOXRGOXo4NkU=

Gameplay

  1. 16:17 - Explorando Magnólia (jogando como Wendy)
  2. 29:26 - Batalhas com inimigos (jogando como Gajeel)
  3. 32:04 - Batalha de Eventos (jogando como Gajeel)
  4. 1:12:07 - Conversa de Wendy e Gajeel

RUZuZTZVVVFocDQ=

O enredo de Fairy Tail inclui o arco da Ilha Tenrou, favorito dos fãs, o arco dos Grandes Jogos Mágicos e o arco de Tartaros. Baseado no mangá e anime de Hiro Mashima. O enredo do jogo se concentra no período na metade do anime e gira em torno do fim da guilda Fairy Tail após o misterioso desaparecimento dos principais personagens de Fairy Tail.

O prestígio da guilda caiu muito nos anos desde que eles sumiram, e desde então eles estão se afogando em dívidas. Felizmente, Natsu e sua equipe de magos estão de volta e prontos para devolver Fairy Tail aos seus dias de glória, juntando-se aos Grandes Jogos Mágicos e competindo pela guilda de topo.

Fairy Tail será lançado para PC via Steam, PS4 e Switch em todo o mundo, na Europa e Japão em 19 de março de 2020, e para PlayStation 4 e Switch em 20 de março na América do Norte.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque