.

Revelado mapa do mundo de Cyberpunk 2077

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Cyberpunk 2077, o novo título da CD Projekt RED, pretende ser mais complexo que The Witcher 3: Wild Hunt. Espera-se que esse fato também se reflita nas ruas de Night City, a enorme cidade onde a história do jogo se desenrola. Embora não possamos nos mover entre seus prédios até 16 de abril de 2020, já pudemos dar uma olhada nas dimensões de seu mapa. Foi graças à capa do livro The World of Cyberpunk 2077.


Clique para ver a imagem em tamanho original


O livro, que oferecerá uma visão detalhada da história do Cyberpunk 2077, estará à venda logo após o lançamento do título no PC, PS4, Xbox One e Stadia. Também será acompanhado por adesivos, um estojo, um pôster de Johnny Silverhand e placas, embora o mais interessante seja que ele nos permite ter uma ideia do mapa do jogo com antecedência, pelo menos para anotar como será a distribuição do espaço e da geografia.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Lembre-se de que Cyberpunk 2077 também será caracterizado por sua verticalidade. Enquanto examinamos a superfície do mapa, é importante ter em mente que o título também terá áreas subterrâneas que podemos explorar. Assim, da CD Projekt RED, eles apontaram que o mapa "pode ​​ser grande, mas também grande para cima e para baixo". Ao mesmo tempo, o estúdio de desenvolvimento apontou que poderíamos entrar "em alguns edifícios", onde certos eventos nos aguardariam. Mateusz Tomaszkiewicz, diretor das missões do jogo, expressou na época o seguinte: "A cidade, é claro, não é apenas a massa de terra em si,"

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 16 de abril de 2020. Não há planos atuais para lançar o jogo em consoles da próxima geração.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.