A Capcom parece pronta para anunciar grandes novidades na série Resident Evil.
Depois do sucesso conquistado por Resident Evil 7: Biohazard e de confirmar o estatuto de clássico em Resident Evil 2 Remake, a companhia poderá revelar em breve o remake de Resident Evil 3 e novidades sobre Project Resistance.
No entanto, da mesma forma que foi encontrada a capa de Resident Evil 3 Remake nos servidores da PS Store, foi encontrada a capa para Project Resistance, onde surge o nome final e oficial do jogo.
Segundo revelado pela nova imagem encontrada na PS Store, Project Resistance vai mesmo usar o nome da série e será Resident Evil Resistance.
A Capcom ainda não confirmou oficialmente esta informação, mas a capa foi submetida à Sony para criar a página do jogo na sua loja digital, o que praticamente o confirma como oficial.
Project Resistance é um shooter por equipes com multiplayer assimétrico, no qual um jogador tenta eliminar os outros.
Os sobreviventes têm de escapar aos monstros de Resident Evil, enviados pelo jogador que os tenta derrotar, e a dado momento até Mr. X surge para acabar com a vida dos que tentam escapar.

