Red Dead Redemption 2 vendeu 408 mil unidades durante o primeiro mês na EGS

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9tb3JnYW4tNmNneDY0MF95NjNnLjEyODAuanBn

O público de PC começou a jogar Red Dead Redemption 2 na plataforma de sua escolha um ano após o seu lançamento, o título da Rockstar foi lançado na Epic Games Store em novembro - mas passou por muitos problemas imediatamente após o lançamento. O porte para PC mal otimizado recebeu muitas críticas, o que surpreendentemente teve um impacto negativo nas vendas.

De acordo com um relatório da SuperData, Red Dead Redemption 2 vendeu 408.000 unidades durante seu primeiro mês na Epic Games Store. Isso se compara a algo como Borderlands 3, que apesar de exclusivo da Epic Games Store, vendeu 1,78 milhão de unidades durante o primeiro mês.

Existem alguns fatores a serem considerados aqui, como o fato de o Red Dead Redemption 2 também estar disponível no Rockstar Launcher, ou lançado no Steam apenas um mês depois, ou já estar disponível em outras plataformas há mais de um ano. - e, embora 408.000 não seja um número pequeno, de maneira alguma, não parece ser o que muitos esperavam. Por exemplo, Red Dead Redemption 2 não entrou no top 10 mundial de títulos em PCs em novembro.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque