Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Resident Evil 3 Remake agora é oficial e foi apresentado no mais recente State of Play. Como o nome indica, é um remake de Resident Evil 3 Nemesis no estilo de Resident Evil 2 Remake, com a mesma engine - RE Engine - e com o modo multiplayer Resident Evil Resistance. No final de seu trailer, podemos ver que ele chegará em 3 de abril de 2020 no Xbox One, PS4 e PC, e um logotipo que não era conhecido: M-Two. Este é o estúdio da desenvolvedora, uma nova equipe da Capcom.

De acordo com a VGC, a M-Two é uma nova empresa financiada pela Capcom e fundada por Tatsuya Minami, ex-presidente da PlatinumGames, que deixou os criadores de Bayonetta e Nier: Automata em 2016. O estúdio estaria sendo executado muito perto dos escritórios da Capcom em Osaka, contribuindo para o desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake por mais de um ano. É composto por inúmeros funcionários da Capcom e PlatinumGames - que já era um estudo de ex-membros do Clover Studio, da Capcom.

Minami é um veterano da Capcom que trabalhou como designer em Street Fighter II Turbo e Super Ghouls and Ghost, além de produzir jogos de Resident Evil, Mega Man e Devil May Cry. Em 2006, ele deixou a empresa para criar a ODD Ltd e se uniu à SEEDS Inc para formar a PlatinumGames, da qual ele era presidente até três anos atrás.

De acordo com esse meio, o M-Two foi formado em 2017 com financiamento da Capcom "embora entendamos que tecnicamente é independente e tem projetos próprios". Essas fontes indicam que Minami inicialmente tentou fazer parceria com seu ex-parceiro e criador de Resident Evil , Shinji Mikami, para co-fundar o estudo, daí seu nome - dois MM's. No entanto, Mikami decidiu continuar na Bethesda Tango Gameworks, desenvolvedores de The Evil Within e do próximo GhostWire.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.