Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em cerca de duas semanas, Pokémon Sword & Shield já demonstraram o qual popular a série é e o quão aguardada era a chegada da série principal ao Nintendo Switch.

Segundo revelado pela Famitsu, já foram vendidas mais de 2 milhões de unidades físicas dos mais recentes jogos da Game Freak para o Nintendo Switch.

Os dois jogos venderam 275,959 unidades na mais recente semana contabilizada e isto permitiu ultrapassar a marca dos 2 milhões de unidades físicas vendidas.

Desde o lançamento em 15 de Novembro, foram vendidas 2,023,043 unidades de Pokémon Sword & Shield, que continuam como os jogos mais vendidos nas lojas físicas Japonesas.

Apesar da chegada de novidades para o PlayStation 4, oito entre os 10 jogos mais vendidos pertencem ao console da Nintendo e isto faz-se sentir mas vendas das consoles na família Switch.

Entre os dias 25 de Novembro e 1 de Dezembro, foram vendidas 111,261 unidades do Switch e 75,142 unidades do modelo Lite, para um impressionante total de 186,763 unidades vendidas em uma semana.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.