Phil Spencer sugere que a Obsidian já pode estar trabalhando em um novo jogo

#Notícia Publicado por renatito91, em .

E esse jogo não é o Grounded.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDg2LzA5My9mdWxsL1BoaWxfU3BlbmNlci5qcGc=

Parece que a Obsidian Entertainment já está com um novo projeto fora o já anunciado Grounded. Depois do excelente e aclamado The Outer Worlds, que foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, o estúdio americano, que agora faz parte do Xbox Game Studios, começou a concentrar suas atenções apenas nas plataformas da Microsoft.

O primeiro projeto do estúdio já anunciado foi o Grounded, um jogo cooperativo de sobrevivência em primeira pessoa que vê um grupo de crianças encolher drasticamente e forçadas a sobreviver contra ameaças microscópicas. De qualquer forma, este é um jogo com ambições mais contidas, que envolve cerca de 15 desenvolvedores, ou 10% de toda a força de trabalho da Obsidian Entertainment.

E o que os outros funcionários estão fazendo? Obviamente, eles não estão ociosos e agora confirmamos que todos estão trabalhando em um novo projeto sob a égide da Microsoft. Isso foi afirmado por Phil Spencer durante uma troca de piadas com Larry Hryb (Major Nelson), durante o podcast de final de ano intitulado "645: Fim do ano com Phil Spencer".

- Major Nelson: "Eu estava nos estúdios da Obsidian para o lançamento de The Outer Worlds e ..."

- Spencer: "Ótima equipe! Você sabe no que eles estão trabalhando?"

- Major Nelson: "Eu sei. Vi o Grounded..."

- Spencer: "Bem, não, estou me referindo a toda a equipe."

O chefe do Xbox não entrou no assunto, mas indicou claramente que está sendo desenvolvido um jogo que mantém quase toda a Obsidian Entertainment ocupada. À luz disso, podemos fazer duas suposições. Primeiro de tudo, dado o número de desenvolvedores envolvidos, poderia ser um projeto triple A. Além disso, devido ao tempo, é altamente provável que seja um jogo destinado ao Xbox Series X, o console de próxima geração recém revelado e que chegará no Natal de 2020. Lembre-se de que a equipe também começou a trabalhar em expansões para a história de The Outer Worlds, mas não sabemos quantos desenvolvedores estão envolvidos.

Não sabemos quanto tempo teremos que esperar para descobrir mais detalhes, mas Spencer anunciou um futuro brilhante para toda a divisão Xbox Game Studios:

"No futuro, será difícil assistir a um programa sem o anúncio de pelo menos um ou dois novos jogos, o que é divertido!".

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque