PewDiePie anuncia que vai fazer uma pausa no YouTube em 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzc2bURBSTNjM3dUd2xnNDZCQ1FFQnU2d0VVUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Bld2RpZXBpZS5qcGc=

Felix Kjellberg, mais conhecido na comunidade de jogadores como PewDiePie, anunciou que vai fazer uma pausa no YouTube em 2020.

Os detalhes sobre este período ausente da plataforma da Google serão conhecidos posteriormente, contudo, o criador sueco avisou desde já os seus fãs no vídeo publicado sábado e que podem ver no final desta notícia.

"Estou cansado. Estou-me a sentir muito cansado. Não sei se conseguem perceber. Para ficarem sabendo, no início do próximo ano vou estar ausente durante algum tempo. Vou explicar depois mas queria avisar," comenta PewDiePie no vídeo.

Ainda não se sabe ao certo quando é este período começará nem por quanto tempo é que decorrerá. PewDiePie é o canal individual com mais assinantes no YouTube, contando com mais de 102 milhões de assinantes no momento em que esta notícia é escrita.

Com mais de 4000 vídeos disponibilizados na plataforma digital, o criador já tinha indiciado que esta pausa poderia acontecer. Em agosto, tinha sido mencionado por Kjellberg que gostaria de pensar em algo além do YouTube "pela primeira vez em dez anos".

Podem ver o vídeo em questão já de seguida, com o "anúncio especial" a ser feito a partir da marca dos 10 minutos e 40 segundos.

dDktNGVNZEJlams=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque