Novo trailer de One Piece: Pirate Warriors 4 traz a força de Big Mom e Kaido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9jdDFTc1NSL09uZS1QaWVjZS1QaXJhdGUtV2FycmlvcnMtNC5qcGc=

Ela é um colosso de quase nove metros de altura que comanda o clima. Ele é um dos seres mais fortes do planeta, capaz de se transformar em um dragão. Juntos, Big Mom e Kaido são o destaque do novo trailer de One Piece: Pirate Warriors 4. Eles são dois dos quatro piratas mais poderosos do mundo e vão dar trabalho para o jogador.

One Piece: Pirate Warriors 4 não irá apenas trazer um elenco de inimigos cavernosos, mas também um dos maiores elencos de personagens da franquia até agora, além do maior volume de missões adaptadas das histórias de One Piece. O jogo irá contar com um total de 34 missões e irá cobrir os arcos de Alabasta, Enies Lobby, Marineford (incluindo The Sabaody Archipelago), New World Saga (com direito a Dressrosa) e Whole Cake Island. Está achando pouco? O título irá apresentar também o arco inédito Wano Kuni, criado especificamente para esse jogo.

NmZOR3BnSmpOQ0k=

Anote na agenda: One Piece: Pirate Warriors 4 está vindo com tudo em 27 de março de 2020, para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque