Novo jogo da Bluepoint Games será o seu maior orgulho

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby80Z1ZTN2JrL0RlbW9uLXMtU291bHMuanBn

A Bluepoint Games está a trabalhar num novo jogo para o PlayStation 5 e diz que será o seu maior motivo de orgulho.

Apesar de ainda não ter revelado o nome do projeto, a Bluepoint Games confirmou que trabalha num título para a próxima geração e agora acrescentou que este novo jogo será o seu ponto alto.

Em conversa com o SegmentNext, Marco Thrush, presidente da Bluepoint Games, afirmou ainda que investiram em novas ferramentas e no motor para melhorar a qualidade dos seus jogos.

"Originalmente, fizemos o remaster de Shadow of the Colossus para o PS3 e mais tarde o remake dele para o PS4. É o único no qual tocamos duas vezes e até à data, é o nosso maior feito, por isso é fácil dizer que é o nosso favorito."

"No entanto, não temos dúvidas que nas nossas mentes, o nosso atual projeto será o feito do qual nos orgulhamos mais."

São palavras bem ambiciosas e que certamente deixam os fãs que esperam pelo PS5 altamente entusiasmados, mas continuamos sem pistas para o que poderá ser esse jogo no qual trabalham.

Sobre o desenvolvimento de novas ferramentas e a melhoria da tecnologia ao dispor do estúdio, Thrush acrescentou que:

"Felizmente, o Bluepoint Engine e as suas ferramentas estiveram em desenvolvimento durante muitos anos. Investimos de formas significativas que permitem ao nosso processo de remasterização e renovação de jogos ser poderoso e eficiente. É flexível e capaz de tirar proveito de qualquer hardware."

Será mesmo um remake de Demon's Souls que está a caminho?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque