Nova Campanha feita por fãs "Chernobyl" é lançada para Left 4 Dead 2 após 9 anos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvTGVmdDRkZWFkMi1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Left 4 Dead 2 continua a ser um dos favoritos dos fãs, com um grupo passando nove anos desenvolvendo Chernobyl, sua campanha personalizada, agora lançada gratuitamente.

O FPS de zumbis cooperativo de Left 4 Dead 2 foi um enorme sucesso quando lançado em 2009. Por ter sido produzido no mecanismo Source, os fãs podiam usar o jogo facilmente para criar novos mapas e campanhas para manter o jogo vivo por muito tempo. Alguns fãs levaram isso ao máximo e passaram boa parte dos últimos nove anos construindo algo que parece não existir em 2019. No entanto, sim, e Chernobyl: Chapter One parece uma peça obrigatória para os fãs do Left 4 Dead series.

A história começa com uma infecção se espalhando pela paisagem da Eurásia. O grupo de quatro sobreviventes que você joga como estão a caminho da Sibéria. Há rumores de que o permafrost da região será impossível para os infectados passarem. Eles fretaram um voo para levá-los até lá, mas precisarão passar por Chernobyl no caminho. Você provavelmente pode adivinhar que é aqui que tudo dá errado.

A campanha de número cinco te dá o mesmo de sempre com novidades: matar zumbis com toneladas de novos modelos de inimigos que realmente fazem o jogo se destacar.

Esta campanha personalizada é um lembrete sobre o quão bom é o mecanismo da Source para criadores que não são tão experientes em codificação. Claro, o desenvolvimento de jogos se tornou mais inclusivo ao longo dos anos, mas o Source oferece aos fãs uma maneira incrivelmente fácil de criar o que eles querem em alguns de seus jogos favoritos.

Chernobyl: Chapter One e Left 4 Dead 2 já estão disponíveis no PC. Os outros capítulos chegarão bem em breve. Dedos cruzados há mais de nove anos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo