Modern Warfare já gerou mais de $1 bilhão e é o COD mais jogado da geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NyenR2cUZhLUxBWlRmRDQ3S3pZMTBwMjJYST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NvRDIuanBn

A Activision anunciou que o recente Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consoles e que está a registrar números incríveis de receita, através da venda de unidades.

Segundo revelado pela companhia, este é o Call of Duty mais jogado desde 2012 e os números de actividade nos modos multi-jogador simplesmente não têm rival nesta geração.

Seja no número de horas jogadas, horas por jogador e média diária de jogadores, Modern Warfare bate qualquer outro Call of Duty desta geração.

Para tornar a prestação do jogo ainda mais impressionante, a Activision comunicou que já amealhou mais de $1 bilhão em unidades vendidas ao consumidor, o que torna Modern Warfare no jogo premium mais vendido em 2019.

Call of Duty: Modern Warfare recebeu hoje uma nova atualização, através da qual são inseridos novos conteúdos gratuitos.

O jogo acabou de receber dois novos mapas multiplayer (Vacant e Shipment), dois mapas Gunfight, novas missões Special Ops e ainda um novo modo multi-jogador, chamado Cranked.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.