Mod permite que animais montem em cavalos em Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L243ZEVLZU1TNEp3VjRTZlVuZmVjV0UtOTcwLTgwLmpwZw==

É uma afronta à natureza.

Em Red Dead Redemption 2, apenas os humanos têm o privilégio de andar a cavalo, mas, felizmente, agora existe um mod que resolve essa desigualdade, permitindo que todos os seres vivos do jogo os montem. Tudo, de um urso a outros cavalos, agora pode desfrutar da experiência de ser transportado de A a B enquanto descansa as pernas cansadas. É absolutamente aterrorizante.

Claramente, nenhum animal está particularmente feliz com o estado das coisas, talvez percebendo, por natureza, que isso é completamente antinatural. Eles também não estão dispostos a participar. Pir2's Horse TP mod permite transportar animais para um cavalo que você atribuiu ao pressionar um botão; nesse momento, eles milagrosamente aparecem nas costas do seu cavalo, provavelmente surpresos.

Animais maiores, como ursos e javalis, atravessam um pouco o cavalo, fazendo o par parecer uma espécie de pesadelo de Cronenberg. Animais menores têm um tempo melhor, como este pássaro que realmente parece bastante confortável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1JVZFpVRnIzVk1zR29qRUsyQ1A4d0UtNjUwLTgwLnBuZw==

Você só pode teleportar um animal para o seu cavalo de cada vez, com uma exceção. Se você teleportar outro cavalo para o seu cavalo, e alguém o montar, ambos serão teleportados. Os humanos ficam previsivelmente chateados quando você usa sua magia negra neles, então espere que eles comecem a atirar.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,