Martin Sandwich é anunciado para o Resident Evil: Resistance

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9tNDEzbnhQL01hcnRpbi1TYW5kd2ljaC5qcGc=

Martin Sandwich e Resident Evil na mesma frase, isto gera memórias.

O senhor Sandwich é um novo herói no universo de Resident Evil, uma personagem com quem poderá jogar em Resident Evil: Resistance.

Ao contrário do que a Capcom deu a entender, Resident Evil: Resistance não será um jogo vendido em separado, mas sim a componente multiplayer de Resident Evil 3 Remake, uma bela surpresa confirmada no momento do anúncio oficial.

Em Resistance, quatro jogadores humanos tentam escapa de um local infestado por zombies, enquanto do outro lado está um quinto jogador a posicionar zombies e armadilhas para impedir essa fuga.

O Mr. X de Resident Evil 2 é apenas uma das coisas que poderá usar para eliminar com os sobreviventes, incluindo Sandwich.

Sim, esta parece ser uma clara referência à icônica frase do primeiro Resident Evil, quando Barry Burton diz "You were almost a Jill sandwich".

A cena tornou-se memorável para os jogadores e ainda hoje permanece como um dos maiores memes de Resident Evil, especialmente devido às vozes e ao diálogo que de tão maus, tornaram-se inesquecíveis.

Y21QNWZTUUd6VVE=

Depois da Jill, poderá fazer uma Martin Sandwich em Resident Evil: Resistance.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque