Kingdom Hearts III Re:Mind ainda não possui data para não irritar os fãs

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTIyLzIwNC9mdWxsL0tpbmdkb21fSGVhcnRzX0lJSS5qcGc=

A Square Enix revelou finalmente novidades sobre o DLC Kingdom Hearts III Re:Mind.

Durante um concerto dedicado ao jogo, que decorreu em Osaka, no Japão, foram compartilhadas novas informações e confirmadas funcionalidades como modo foto, slideshow e "black code", que te deixa ajustar a dificuldade para Extra Hard e até te deixa escolher o máximo de HP que poderá ter.

Tetsuya Nomura disse aos fãs que marcaram presença que não poderia revelar a data de lançamento para Kingdom Hearts III Re:Mind pois as "pessoas ficariam chateadas com ele".

"O Modo Foto permite colocar os protagonistas em uma pose (mesmo os antagonistas, em uma foto cômica dada como exemplo), com a opção de escolher adereços e efeitos nos cenários. Foram dados exemplos de panquecas gigantes e dream eaters," explica Melanie no Twitter (obrigado Resetera).

Melanie diz que estas informações foram compartilhadas pela Square Enix no concerto, no qual a editora falou sobre o "Slideshow Mode que te deixa pegar nas fotos que criou e adicionar música, transições, zoom e criar um slideshow. As fotos exemplo eram cômicas e mostraram um leque incrível de possibilidades".

"O Fast Pass Mode e o Black Code te deixam ajustar as definições de dificuldade. Existem muitas potenciais definições, foi tudo tão rápido, mas o Fast Pass Mode basicamente te deixa eliminar os inimigos com um golpe e tem pelo menos 7 atrações / feitiços acumulados em cima do menu de combate."

Segundo as informações compartilhadas sobre o Black Mode, foi revelado que pode ajustar a dificuldade com as tuas especificações, incluindo especificar quanto HP tem."

"A batalha exemplo foi contra o Marshmallow no mundo de Frozen. Na demo, o jogador tinha de bloquear constantemente os seus ataques rodopiantes, sem forma de curar, mas usou uma moeda Kupo)."

Apesar destas informações, ainda não sabemos todos os conteúdos que serão adicionados em Kingdom Hearts III Re:Mind, mas a Square Enix falou em novos bosses e keyblades.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.