Jogadores de PC pedem por uma versão de Ghost of Tsushima

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0MTQuanBn

Apesar de ser exclusivo do PlayStation, jogadores do PC requisitam uma versão de Ghost of Tsushima

É fato que Ghost of Tsushima captou a atenção de muitos. Apresentado pela PlayStation durante uma das edições do Paris Games Week, o novo projeto da Sucker Punch gira em torno de um mundo ambicioso e recheado de detalhes. Até o momento, o pouco material de gameplay que já vimos foi o suficiente para gerar grandes expectativas nos donos do PS4.

No entanto, não somente os fãs da PlayStation, como também jogadores dos PC's gostariam de desfrutar este novo título.

Após o recente teaser divulgado através do State of Play, vários usuários nas redes sociais começaram a requisitar uma versão de Ghost of Tsushima para PC's. Inclusive, até mesmo Shawn Layden recebeu pedidos inusitados – mesmo afastado da Sony Interactive Entertainment.

Considerando a atmosfera do game e tudo que foi apresentado até o momento, é compreensível o desejo dos jogadores. Afinal de contas, Ghost of Tsushima parece ser um dos jogos mais ambiciosos desta geração, e o desenvolvimento da Sucker Punch parece mais do que primoroso.

No entanto, sabemos que isso não ocorrerá. Ghost of Tsushima é uma marca licenciada pela própria Sony, e por consequência, não haveria interesse em retirar a exclusividade imposta. Além disso, se tratando de um estúdio first-party da empresa, dificilmente veremos outra versão do game, considerando que sua relação se estende além do projeto em questão. Sendo assim, infelizmente o clamor dos jogadores não passa de um "grito silencioso" nas redes sociais.

Em breve, o game será destaque também do The Game Awards, que ocorrerá no dia 12 de Dezembro. Através do novo evento, teremos um trailer que continuará o teaser apresentado durante o State of Play.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.