Halo: Reach PC permitirá que jogadores ignorem o anti-cheat e usem mods

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM4LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS8zODAvdGh1bWItMTkyMC0zODA3MTQuanBn

A 343 Industries espera promover uma forte comunidade modding.

A 343 Industries parece pronta para acertar as coisas com o lançamento lascivo de Halo: The Master Chief Collection para PC, que está começando com Halo: Reach. Uma parte importante da cena dos jogos para PC são, obviamente, os mods, e Halo: Reach no PC garantirá a promoção de uma comunidade de mods.

Levando ao Reddit, um representante da 343 Industries confirmou que o Halo: Reach no PC permitirá aos jogadores contornar o anti-cheat para poderem usar mods. Isso, é claro, impedirá os jogadores de jogarem o modo online PvP; portanto, para jogá-los, você precisará voltar aos arquivos originais do jogo (mantenha uma cópia).

Ainda estamos trabalhando para melhorar isso no futuro, mas, por enquanto, você terá uma opção ao iniciar para contornar o anti-cheat. Isso permitirá que você brinque com a campanha e os costumes, mas não permitirá que você jogue nenhum modo online. Eu sugiro fazer uma cópia / backup de qualquer coisa que você modificar, para poder alternar facilmente, eles escreveram.

Isso, é claro, também implica que a 343 Industries está trabalhando em métodos melhores também, e eles pretendem que isso seja uma solução temporária. Então esperamos que as melhorias não estejam muito longe.

Halo: Reach já está disponível no PC. A 343 Industries confirmaram que na próxima parte do lançamento do PC da MCC haverá uma versão beta de Halo: Combat Anniversary Evolved sendo lançada no próximo ano.

Confira os horários que Halo: Reach estrá disponível para jogar hoje:

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque