GTA V é o jogo com a maior arrecadação na história do PlayStation nos EUA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjIxLzM0MC9mdWxsL0dUQV9WLmpwZw==

Alguns dos jogos, controles e acessórios com melhor desempenho na história do PlayStation nos Estados Unidos foram revelados.

Para comemorar o 25º aniversário da marca PlayStation, Mat Piscatella, do NPD Group, revelou recentemente algumas estatísticas novas através do Twitter sobre os títulos mais vendidos na história do PlayStation nos Estados Unidos.

Para a surpresa de provavelmente ninguém, Piscatella disse que Grand Theft Auto V da Rockstar é o jogo com maior arrecadação de dólar na história do PlayStation. Até hoje, GTAV já vendeu mais de 115 milhões de cópias e é um dos títulos mais vendidos de todos os tempos, sem falar na maior mídia de entretenimento de todos os tempos. Ver ele no topo como o jogo com melhor performance em toda a história do PlayStation não é nada chocante.

Quanto aos melhor exclusivo, com menos de 18 meses após ser lançado, Marvel's Spider-Man da Insomniac já foi quem mais arrecadou dinheiro na história como exclusivo do PlayStation nos Estados Unidos. Considerando esse feito, não há dúvida de que uma sequência está a caminho.

Piscatella também listou outros vencedores do PlayStation ao longo dos anos. O cartão de $20 da PlayStation Store é o cartão com maior arrecadação de dólar de todos os tempos, enquanto em controle o ganhador é o Black DualShock 4. No entanto, o DualShock 2 do PS2 vendeu mais unidades no geral. Além disso, o Gold Wireless Headset do PS4 tem a maior arrecadação de dólar entre todos os headsets.

Em suma, essas estatísticas continuam a demonstrar o quão forte a geração do PS4 tem sido para a Sony, especialmente em termos de arrecadação em dólares. Embora o PS4 quase certamente nunca ultrapasse o PS2 em termos de unidades vendidas, é sem dúvida a geração mais forte dos 25 anos de história do PlayStation.

Teremos que ver se a Sony conseguirá superar esse sucesso a partir do próximo ano, quando o PS5 finalmente chegar às lojas.

Catos
Catos
, Goiânia