.

Ex animador da Naughty Dog afirma que Resident Evil 3 é "incrivelmente realista"

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O canal do YouTube Cycu1 postou uma comparação de vídeo com o Resident Evil 3: Nemesis original e o recém-anunciado Resident Evil 3 Remake, que será lançado em 3 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo fornece uma comparação cara a cara entre os personagens originais e suas novas versões, que devem ser consideradas fiéis aos seus designs da era PlayStation 1. Além disso, adicionando algo nunca visto antes, como figurinos mais modernos e uma diversidade mais extensa.




Embora esteja claro que podemos esperar gráficos de maior fidelidade em comparação com Resident Evil 3: Nemesis, de 1999, o Remake está sendo feito na RE Engine. Ele fornece visuais de última geração, como visto em Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry V, essa engine é considerada uma das melhoras da indústria dos jogos atualmente.

A qualidade do trabalho da Capcom no remake não passou despercebida e foi citada pelo ex-animador da Naughty Dog, Jonathan Cooper, que trabalhou em alguns dos maiores lançamentos da geração atual e passada, como The Last of Us e Uncharted 4.



De acordo com Cooper, "vale a pena dedicar um momento para apreciar o investimento inicial da Capcom em fotogrametria que os levou a criar consistentemente em alguns dos seres humanos mais impressionantemente e realistas e atraentes desta geração".

Ele postou imagens não apenas de Resident Evil 3, mas também de Devil May Cry V e, em particular, uma foto de Nico, uma das novas personagens de Devil May Cry V.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.