.

Evento de Star Wars em Fortnite tem cena inédita, Palpatine e sabres de luz

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Assim como havia anunciado há alguns dias, a Lucasfilm realmente apresentou uma cena inédita de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" através de um evento especial de Fortnite. Nela, temos destaque para Rey utilizando o truque da mente Jedi.

Tudo começou em Risky Reels, o cinema drive-in situado no mapa do game. Geoff Keighley, criador do Game Awards, e o diretor do filme, J.J. Abrams - em um modelo de personagem dentro do jogo - conduziram o início do evento, que contou com uma votação para que os jogadores escolhessem o clipe a ser passado. Considerando que um dos clipes a ser escolhido se chamava "Darth Jar Jar", podemos questionar se, de fato, todas as opções eram válidas.

No fim, a cena escolhida envolveu uma invasão de uma base da Primeira Ordem, com Rey utilizando a Força para enganar alguns Stormtroopers. Veja abaixo:

Confira abaixo:



Além do clipe, naves da Primeira Ordem invadiram o cenário do game, e travaram uma batalha contra Tie Fighters e a Millenium Falcon. O imperador Palpatine também proferiu uma frase, admitindo que "um Grande Erro foi corrigido" e que "a vingança dos Sith chegou".

No fim, os jogadores que assistiram ao evento ganharam um sabre de luz, com direito a escolha da cor.

Entretanto, nem tudo aconteceu de maneira suave para Fortnite, já que diversos jogadores relataram dificuldades para acessar os servidores do game, o que, inclusive, atrasou o início do evento.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando."

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Matt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.