.

Destiny 2 revelou o destino de um vilão na nova Season

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os fãs de Destiny podem descobrir uma atualização sobre um antigo vilão através da mais recente Season of Dawn de Destiny 2.

A mais recente fatia de história foi encontrada pelos fãs num datamine numa nave exótica, a Amnestia-S2, que está disponível na loja da Everstore. Alternativamente, pode ler a descrição em baixo.

Se ainda não jogou a expansão Forsaken, isto poderá representar spoilers.




Uldren Sov, irmão da Rainha, também conhecido como o tipo que matou Cayde-6, está de volta dos mortos. Sabíamos disso, após uma custscene em 2018, mas agora já sabemos o que andou a fazer.

Após levar um tiro na cabeça, Uldren foi ressuscitado como um Guardião por um Ghost chamado Pulled Pork.

Na narrativa de Destiny, quando um Guardião é ressuscitado desta forma, não preservam as memórias da sua vida anterior e Uldren acordou sem qualquer recordação do que já fez.

Desde então, encontrou outros Guardiões e não teve a melhor das recepções.

Uldren vive agora num local ainda desconhecido, num contentor enferrujado, longe de tudo e de todos


"Outros Guardiões são uma imprevisível fonte de dor e confusão," diz a descrição, "e olham para ele da mesma forma. Alguns reagem com hostilidade. Outros ficam repletos de dor pessoal e inexplicável. Ele não sabem o porquê."


Pulled Pork disse-lhe ainda que agora estamos no Dawning, o equivalente ao Natal em Destiny, mas ele não pode participar nas festividades pois não é bem vindo pelos outros Guardiões.




Se quisere, podes ler o texto todo aqui.


O seu Ghost diz-lhe que a Dawning é uma época de festividades e celebrações, onde a amizade, esperança e alegria são comemorados por todos os que estão na The Last City.

"O Guardião mantém os seus olhos fechados e esconde a sua tristeza. O silêncio perdura entre eles, pesado e repleto de coisas por dizer, até que o Ghost bate gentilmente no seu ombro. Para se sentirem melhor, dizem um ao outro: Feliz Dawning."

Apesar de ficar irritado com a confiança depositada pelo seu Ghost, este novo Guardião pretende usar isso como uma motivação para não o desapontar, a única criatura que acreditou nele.

Já houve muita desilusão nesta vida.

"Feliz Dawning," diz ele.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.