Desenvolvedora de Ori, Moon Studios está trabalhando em um RPG de ação

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ja2x3LVl1M21vRS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Atualmente, a Moon Studios está trabalhando duro no seu tão esperado título de metroidvania, Ori and the Will of the Wisps, mas o estúdio também tem outros planos no fogo - e isso não significa que eles estejam trabalhando em outro jogo de Ori. De fato, parece que o próximo projeto será muito diferente do projeto anterior.

De acordo com um anúncio de emprego publicado pela Moon Studios para o cargo de designer sênior, eles estão trabalhando em um RPG de ação. "Depois de redefinir o gênero Metroidvania com a série Ori, nosso próximo objetivo é revolucionar o gênero Acition RPG", diz o anúncio de emprego. O estúdio está procurando pessoas que "jogaram e estudaram RPGs a vida toda" e "amam todas as coisas de Diablo, Zelda, Dark Souls e outros jogos do gênero". Eles também descrevem seu projeto como "um RPG que ousa inovar e vai muito além do que o gênero oferece aos jogadores até agora."

Qualquer que seja este jogo, é interessante ver o que ele terá a oferecer. A Moon Studios absolutamente surpreendeu com Ori, enquanto sua próxima sequência parece excelente também. O que quer que eles estejam trabalhando a seguir será algo para ficar de olho. Há também a questão de saber se esse novo jogo também será um título exclusivo do Xbox.

Ori and the Will of the Wisps estará disponível para Xbox One e PC em 11 de março de 2020. Ori and the Blind Forest, enquanto isso, está disponível para Xbox One, PC e Nintendo Switch.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,