Confira a bela Edição de Colecionador de Ori and the Will of the Wisps

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80NmM0dHMxdHNrdjIyc2RhdjgxajljNjktd3BlbmdpbmUubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3Byb2Qvc2l0ZXMvMi8yMDE5LzEyL2M4NDczNjFhMDM3NGYwY2QwNzM4NWZjYWFjMDhkY2E5LmpwZw==

A Microsoft revelou que Ori and the Will of the Wisps terá uma edição de colecionador para a versão Xbox One quando for lançada em 11 de março. O Will of the Wisps será lançado no PC no mesmo dia, mas não terá uma versão física.

A edição de Colecionador inclui um disco do jogo, um livro de arte, a trilha sonora do Piano Collections em CD, um estojo da marca Steelbook com penas douradas e um download em MP3 da trilha sonora original. O download da trilha sonora digital deve ser resgatado até 11 de fevereiro de 2021. Infelizmente, o preço não foi anunciado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QV1Bxa3hQLmpwZw==

O Ori and the Will of the Wisps vêm em uma mídia física, mas a Microsoft diz que você precisará de até 30 GB de armazenamento - embora isso esteja sujeito a alterações. O Will of the Wisps apresentará suporte a 4K Ultra HD no Xbox One X, além de HDR no Xbox One S e X.

Ori and the Will of the Wisps também chegará ao Xbox Game Pass para console e PC no dia do lançamento; portanto, se você é um assinante, não precisará pagar nada a mais para aproveitar o jogo. Ele chega ao Xbox One e ao PC em 11 de março.

U3VEWVJaaWpYd3M=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque