CD Projekt anuncia que Gwent: The Witcher Card será encerrado nos consoles

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9tNXlOM05nL0d3ZW50LVRoZS1XaXRjaGVyLUNhcmQuanBn

Gwent: The Witcher Card Game será encerrado nos consoles, o aviso foi postado no site oficial do jogo pela CD Projekt e você pode ler abaixo:

Queridos jogadores de GWENT,

Quando lançamos as versões de console de GWENT em 2017, nossa intenção era fornecer aos jogadores de console o mesmo nível de suporte que seus colegas de PC. No entanto, após o lançamento do GWENT no iOS e com a chegada da versão Android próxima, o número de plataformas suportadas aumentaria significativamente. Olhando para o futuro, não acreditamos que possamos oferecer suporte a um número crescente de versões diferentes do GWENT enquanto melhoramos a paridade de recursos entre eles.

Considerando que o PC e o celular são as plataformas mais populares entre os jogadores de GWENT, tomamos uma decisão difícil: interromper o suporte às versões de console do jogo. Todos os jogadores de GWENT nos consoles terão a opção de copiar o progresso da sua conta e as compras da plataforma atual para uma conta no GOG, usada pelas versões para PC e para dispositivos móveis do jogo.

Como exatamente isso vai funcionar?

A partir de 9 de dezembro de 2019, os jogadores do console poderão acessar uma página da web na qual podem solicitar a cópia do progresso da conta do console para uma conta GOG nova ou existente. Como não suportamos a "fusão" de contas, apenas poderemos copiar o progresso para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão do GWENT no momento em que a solicitação for feita.

Esse processo de cópia da conta ficará disponível por um período de 6 meses - de 09/12/2019 a 09/06/2020. No dia 9 de dezembro de 2019, lançaremos uma atualização que, em resumo, congelará o GWENT em seu estado atual. A partir deste momento, ambas as versões de console continuarão operacionais até 9 de junho de 2020. Até esse momento, sua funcionalidade será limitada. Por exemplo:

- Não haverá atualizações regulares para versões de console a partir da atualização de 9 de dezembro.

- Expansões futuras e conteúdo adicional não serão liberados nos consoles.

- Estamos desativando todas as compras com dinheiro real nos consoles, a partir de hoje - após a atualização de 9 de dezembro de 2019, não haverá mais suporte ao matchmaking em consoles com outras plataformas.

O que será copiado:

  1. Todos os ornamentos previamente habilitados
  2. Pó de Meteorito - aplica-se apenas a jogadores do Xbox One*
  3. Todas as outras moedas
  4. Cartas
  5. Listas de baralhos
  6. Nível da conta
  7. Rank atual
  8. Recompensas do Thronebreaker
  9. Contratos

*Infelizmente, não é possível transferir o Pó de Meteorito do PlayStation 4 para o GOG.COM. Os jogadores do PlayStation 4 precisarão gastar seu Pó de Meteorito antes de solicitar o processo de cópia da conta para garantir que seu valor equivalente possa ser transferido.

Compartilharemos mais detalhes sobre o processo assim que a página da solicitação de cópia da conta estiver disponível em 09 de dezembro de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque