Boss de Street Fighter IV chegará em Street Fighter V em um corpo de mulher

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9INzJQcjVDL1NldGguanBn

A Capcom anunciou o segundo personagem que chegará a Street Fighter V como parte da atualização Champion Edition e trata-se do vilão de Street Fighter IV, o terrível Seth.

Após revelar Gil, que já está disponível através do Street Fighter 5: Champion Edition Upgrade Kit em formato digital como atualização paga para todos os que compraram o jogo ou em Fevereiro na próxima versão, a Capcom anunciou a chegada de Seth.

Este terrível boss final de Street Fighter IV levou muitos jogadores ao desespero e continuou a tradição da Capcom em apresentar bosses com tácticas mesquinhas, mas agora ele está de volta em Street Fighter 5 e de forma surpreendente.

A Capcom tem uma explicação e acredita que dentro do universo Street Fighter e as especificidades de Seth, é altamente plausível.

Segundo revelado pela companhia, Seth está de volta para combater, mas não saiu ileso dos acontecimentos que viu no final de Street Fighter iV.

"Poderá estar a ponderar o porquê de Seth ter um aspecto um pouco diferente do de Street Fighter IV," começa a Capcom na descrição do novo boss que se juntará a Street Fighter V, após Sagat, Bison e Gil.

"Na verdade, o Seth é mais máquina do que humano e nunca foi homem ou mulher. As origens de Seth nunca foram totalmente claras, mas este personagem não sobreviveu aos eventos de Street Fighter IV totalmente ileso. A forma que vê aqui é o que resta o cérebro biológico de Seth combinado com o corpo da Doll Unit Zero."

"É um aspecto diferente, certo, mas Seth ainda fala com a mesma voz e deseja a morte de M. Bison e dados sobre os lutadores mais fortes."

Se quiser ver uma voz de homem a sair do corpo feminino e musculoso de uma boneca em Street Fighter V, o vídeo em baixo vai-te surpreender:

eG9Oa1l0XzdWeUk=

Seth, nesta sua nova e estranha forma, chegará em Fevereiro em Street Fighter V.

A Capcom confirmou que será o próximo personagem a chegar ao jogo e diz que faz parte do seu desejo em honrar a história da série e colocar no mesmo jogo todos os bosses dos anteriores.

Szd3Y0lHcW53Z2s=

Street Fighter V: Champion Edition será lançado em 14 de Fevereiro de 2020 para PC e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,