.

Borderlands 3 chegou no Stadia, mas é uma versão antiga de outubro

Enviado por macmi, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A versão Stadia terá hotfixes lançados anteriormente, conteúdo final do jogo e a primeira expansão, no "início de 2020".

Você pensaria que o lançamento de Borderlands 3 no Stadia de hoje seria uma boa notícia para todos os envolvidos. É bom que o novo empreendimento de jogos do Google esteja expandindo sua lista, que deve dobrar de 12 para 26 até o final do ano.

Mas em uma reviravolta interessante o Stadia otimiza os projetos separadamente, 2K e o Google lançaram uma versão antiga do jogo que está perdendo uma pilha de conteúdo e patches lançados anteriormente.

"No lançamento, a versão Stadia do jogo refletirá todas as atualizações e correções lançadas até 24 de outubro", disse 2K em comunicado à imprensa. "Novos recursos para a versão Stadia do Borderlands 3 são esperados no início de 2020 e incluem o conteúdo de final do jogo, como a Takedown no Maliwan Blacksite e a dificuldade do Mayhem 4, pools de pilhagem dedicados para chefes e espaço adicional para o banco. O primeiro complemento da campanha Borderlands 3, O Heist of the Handsome Jackpot de Moxxi também deve ser lançado no Stadia no início de 2020. "

Dois meses é muito tempo na vida de um novo videogame, e para Borderlands 3 significa que os jogadores do Stadia terão que esperar pela primeira expansão, que chega a outras plataformas ainda esta semana, e outros conteúdos que já foram lançados.

Também significa ficar sem patches e hotfixes lançados desde 24 de outubro: a atualização que adicionou Takedown no Maliwan Blacksite e Mayhem 4, por exemplo, também aumentou o número de máquinas de venda automática no jogo, reequilibrando Moze, Zane e FL4K , e fez um grande número de correções de bugs e alterações na interface do usuário, missões e muito mais.

A 2K não disse por que o Stadia está lançando uma versão desatualizada de Borderlands 3; mais importante, também não especificou se futuras atualizações serão lançadas no Stadia simultaneamente, uma vez que elas sejam atualizadas.

Entrei em contato para perguntar e atualizaremos esta história pra saber se podemos esperar que Borderlands 3 progrida no Stadia.
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
Nazarick
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.