Black Mesa Xen está finalmente disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9CcnpINFcwL0JsYWNrLU1lc2EtWGVuLmpwZw==

Hoje, temos o prazer de anunciar que a atualização completa do Black Mesa: Xen já está disponível para todos os jogadores! Essa é uma grande notícia para os fãs do jogo, pois eles esperaram muitos anos por esse lançamento.

Anunciado em sua página oficial do Steam, o jogo está (na maior parte) completo com todo o conteúdo disponível. Este conteúdo foi aprimorado e testado nas últimas semanas por membros da comunidade, com dezenas de bugs corrigidos. Você também pode comprar o jogo com 20% de desconto, tornando este o melhor momento para experimentá-lo!

Esta versão do jogo será a 0.9 em vez da esperada 1.0, devido ao trabalho que ainda precisa ser feito. Todo o conteúdo que a equipe deseja criar está no jogo, mas eles querem garantir que tudo seja de alta qualidade. Com isso em mente, eles irão ouvir o feedback dos jogadores e verão o jogo como um todo para ver o que pode ser melhorado e alterado. Isso entrará na próxima atualização e irá tirar o jogo do acesso antecipado. Fora isso, haverá mais uma atualização conhecida como 0.91. Ela resolverá todos os bugs encontrados agora na versão completa, além de adicionar uma lista de conquistas para os níveis Xen. Se você quiser ver as notas completas de alterações, além dos detalhes do que eles planejam para o futuro, pode conferir aqui.

VEFJSmljaDczTlk=

Agora é o melhor momento para se entrar em Black Mesa: Xen. Esperamos que você goste da versão completa que eles criaram, pois é a melhor recreação de Half-Life 1 que temos. Para quem não jogou Black Mesa, o jogo é um FPS desenvolvido pela Crowbar Collective. O jogo é um remake fiel do Half-Life 1 da Valve, adicionando mais conteúdo e aprimorando o que já existia. Com os níveis Xen agora como parte do jogo, Half-Life 1 foi totalmente refeito. Você pode comprá-lo para PC através do Steam por R$29,59 até 2 de janeiro (R$36,99 depois disso)!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque