Atriz diz como foi adaptar cena da banheira ao lado do Cavill em The Witcher

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTIvaGVucnktY2F2aWxsLWZhbGEtc29icmUtYS1jZW5hLWRhLWJhbmhlaXJhLW5hLXNlcmllLWRlLXRoZS13aXRjaGVyLmpwZw==

Durante entrevista ao ComicBook, Anya Chalotra contou como foi participar da famosa cena da banheira em "The Witcher". O momento se tornou extremamente popular por conta do game "The Wild Hunt".

"É um momento tão icônico, e fiquei muito contente que conseguimos adapta-lo na série. Espero que tenha sido tudo aquilo que os fãs esperavam. O fato de Yennefer estar ao lado de Geralt é muito importante."

Explicou.

"A forma com que os dois se comunicam nessa cena, acho que foi muito correto. Era importante mostrar o início de seu relacionamento."

The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri (Freya Allan), personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque