Analista estima ente 2 a 4 milhões de Switchs vendidos até Março de 2020

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2ODYuanBn

Um analista apresentou sua previsão muito otimista de como o Nintendo Switch da Tencent será vendido na China.

A empresa de ações de Londres Pelham Smithers disse aos clientes que eles esperam que entre 2 a 4 milhões de consoles do Nintendo Switch sejam vendidos na China até março de 2020. Essa é uma previsão muito otimista, pois o Nintendo Switch vendeu em seu lançamento cerca de 50.000 consoles na China, de acordo com a Niko Partiners.

Se a previsão de Smithers se tornar realidade, a Nintendo poderá ver seu estoque aumentar em até 50%. Aqui estão mais pontos-chave da Smithers:

As vendas de hardware de switch na China podem variar entre 2 e 4 milhões de unidades no ano fiscal de 2019 e entre 3 e 6 milhões no ano seguinte. As vendas de software variam entre 6 milhões e 12 milhões no período atual e 15 milhões e 30 milhões no período que termina em março de 2021.

A China poderia contribuir entre 11,6 bilhões de ienes e 23,1 bilhões de ienes para o lucro operacional da Nintendo este ano e 27,8 bilhões para 55,6 bilhões de ienes no próximo.

Smithers prevê uma proporção de três compras de jogos para cada unidade de hardware vendida nos dois anos.

Ele também supõe que a Tencent detém uma participação de 30% na receita de vendas de software, enquanto toda a receita de hardware vai para a Nintendo e que as duas empresas dividem os custos de marketing.

As vendas do Nintendo na China podem ser limitadas pela falta de vontade da empresa em aumentar significativamente o volume de produção do console e arriscar a criação de estoque não vendido.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,