Age of Empires IV será mais amigável para os iniciantes

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iTUE4OE91LmpwZw==

Os jogos RTS são notoriamente densos para os novatos do gênero, mas isso não impede o Age of Empires 4. Com o objetivo de agradar tanto a veteranos quanto a novatos, a tão esperada sequência da série usará tutoriais analíticos (analisando seu estilo de gameplay) para apresentar seus jogadores.

Em uma entrevista ao site PCGamesN, o diretor criativo Adam Isgreen explicou como o próximo jogo seria direcionado aos jogadores novatos do RTS.

"Há muitas coisas que estamos fazendo [com tutoriais]", disse Isgreen ao site.

Embora Isgreen tenha dito que não poderia revelar muito sobre os planos da desenvolvedora para o AOE4, revelou que eles estão trabalhando duro para garantir que os novos jogadores não fiquem confusos.

"[Há] muito do que fazemos nas campanhas", disse Isgreen. "Vou dizer que estamos fazendo algo completamente diferente que nunca foi feito em um jogo do Age antes, ou - não consigo pensar em outro jogo em que você possa fazer o que estamos fazendo nas campanhas do Age".

"[Também estamos] aproveitando uma tonelada de coisas [...] como poder computacional que temos à nossa disposição agora para realizar tutoriais baseados em análises e todo tipo de coisas em que podemos ver como os jogadores estão jogando e como ', Ei! Você sabia que pode fazer isso? Ou ei, essa coisa legal que você não está fazendo? '

Isgreen também quer que os jogadores aprendam brincando com cenários projetados para ensinar os jogadores a enfrentar certas situações.

ckFiSTBmZXdjN3c=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque