Aaron Greenberg fala sobre a importância do Game Pass

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzZXbGNjd1VaVnhqLTBVTlBlM1QxQWptaHhYdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JFMkpCZHNfZ3oxbXVXZS5qcGc=

Aaro Greenberg fala sobre a exposição que o GamePass oferece a jogos menores e independentes.

Um dos melhores movimentos que a Microsoft fez nesta geração, e talvez na história do Xbox, foi o Game Pass, e a rapidez com que o serviço cresceu e conquistou popularidade é uma prova de quão boa é esta ideia. E não é algo que seja bom apenas para os jogadores e consumidores, mas também para os desenvolvedores, algo que muitos atestaram várias vezes.

Por exemplo, recentemente, ao falar com o COGConnected, o gerente de marketing de jogos da Microsoft, Aaron Greenberg, falou sobre os benefícios que o simples fato de estar no Game Pass oferece a desenvolvedores independentes e menores, com esses desenvolvedores ganhando audiência e base de fãs graças à exposição fornecida por Game Pass, que por sua vez lhes permite trabalhar em ainda mais projetos para desenvolver isso.

Há muitos estúdios independentes de desenvolvimento que estão trabalhando em um jogo e é uma equipe pequena, e o futuro do estúdio depende se esse jogo é ou não um sucesso. Ter o Game Pass é uma oportunidade para eles fazerem com que milhões de pessoas joguem seus jogos instantaneamente em muitos casos, ajudando-os a ganhar uma audiência, a ter sucesso e a permitir que eles desenvolvam esse jogo ou façam outro jogo por causa de esse sucesso, disse Greenberg.

A enorme e diversificada biblioteca de jogos do Game Pass, grandes e pequenos, é, obviamente, sua maior força, então é ótimo ver que os desenvolvedores também estão se beneficiando do serviço. Aliás, essa impressionante biblioteca ficará ainda mais impressionante em breve.

Greenberg menciona que um dos principais destaques do Xbox Game Pass é a oportunidade da descoberta estar disponível para todos os jogadores por um preço muito acessível. Tanto os jogadores quanto os desenvolvedores independentes são beneficiários desse serviço, porque o Game Pass disponibiliza toneladas de jogos independentes todos os meses, e os jogadores que não têm necessariamente tempo ou dinheiro para comprá-los podem experimentar o número de jogos que quiserem, jogos nos quais eles podem não ter testado antes se tivessem que comprar cada um individualmente.

Alguns títulos indie notáveis ​​lançados no serviço incluem Moonlighter, Bad North, The Escapists, Terraria, The Talos Principle e muitos outros. Além de uma ampla variedade de jogos independentes, muitos títulos Triple A também foram disponibilizados pelo Game Pass, como The Outer Worlds, Halo: The Master Chief Collection, Devil May Cry V e Gears 5, para citar apenas poucos da ampla seleção.

dkdqR0RNRnJUYjA=

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque