A Riot vai trabalhar com outros estúdios em jogos de League of Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby94cXZMZzZiL0xlYWd1ZS1vZi1MZWdlbmRzLmpwZw==

As empresas são normalmente altamente protetoras das suas propriedades intelectuais, mas a Riot Games surpreendeu o mundo dos jogos ao anunciar a Riot Forge, uma iniciativa que permite a estúdios third-party criar e desenvolver novos jogos dentro do universo de League of Legends.

O objetivo da Riot Games é "servir os jogadores que querem interagir com League of Legends em diferentes gêneros e várias plataformas". Os jogos desenvolvidos pelos estúdios third-party serão assim complementos para as experiências que a Riot Games está a desenvolver internamente, como jogos de luta e de gestão inseridos no universo de League of Legends.

"Estamos sempre à procura de novas formas de levar o mundo de Runeterra e os seus campeões para novas e audiências existentes em redor do globo," disse Greg Street, VP de IP e Entretenimento na Riot Games.

"Existem tantos estúdios talentosos no mundo que têm uma experiência excepcional e capacidade de criação em todas as áreas do desenvolvimento de jogos. Estamos entusiasmados para trabalharmos juntamente para trazer novas experiências jogáveis a LoL."

A Riot Games adianta que já existem múltiplos títulos em desenvolvimento como parte da Riot Forge.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,