Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A partir de amanhã, terá diversas novidades no serviço por assinatura da Microsoft, que por uma mensalidade te garante acesso a centenas de jogos completos.

Em Dezembro, a lista inclui alguns nomes bem familiares, como The Division e Naruto to Boruto, mas aquele que provavelmente mais interesse despertará é mesmo PES 2020.

Numa altura em que a Konami anunciou a chegada da versão gratuita, a PES 2020 Lite, os assinantes do Xbox Game Pass poderão desfrutar da versão completa sem custos adicionais.

My Friend Pedro e Naruto to Boruto: Shinobi Striker ficam disponíveis já amanhã, enquanto Demon's Tilt e Wandersong chegam em 6 de Dezembro ao Xbox One, com direito a lançamento no Game Pass.

Em 12 de Dezembro, encontrará no Game Pass os jogos eFootball PES 2020, Overcooked! 2, Pathologic 2 e Tom Clancy's The Division, que se tornam nas mais recentes novidades.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Para o Xbox Game Pass do PC, a Microsoft tem vários lançamentos preparados.

Age of Wonders: Planetfall, Demon's Tilt, Europa Universalis IV, Faeria, Farming Simulator 17, Human: Fall Flat, Metro: Last Light Redux, Pathologic 2 e My Friend Pedro são as novidades hoje anunciadas.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft não apresentou uma data de lançamento, mas diz que chegam em breve.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.