A Ascensão Skywalker chega em Star Wars Battlefront 2

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS80OHJmdTZwbHJrMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A atualização gratuita A Ascensão Skywalker está disponível para Star Wars Battlefront 2, trazendo conteúdo exclusivo do novo filme de Star Wars, que estreará nos cinemas dia 19 de dezembro. O trailer da expansão do game foi apresentado há poucos dias e mostra Finn, BB-8 e Rey em ação, enfrentando as selvagens tropas do vilão Kylo Ren.

cWJWc2piQmxsS1E=

O game, que recebe atualizações e suporte da DICE/EA, agora terá uma nova ambientação florestal, como mostrado no trailer, inspirada em um dos planetas do filme A Ascensão Skywalker. Lutando ao lado da Resistência ou da Primeira Ordem, a expansão incluirá armas e naves presentes no filme, para ajudar a tornar o combate mais realista e dinâmico.

Contudo, as skins dos novos personagens não estarão disponíveis de forma gratuita como o restante do conteúdo, sendo disponibilizadas na loja do game para serem compradas com créditos ou cristais. Somente BB-8 não estará presente de imediato na DLC, chegando em janeiro de 2020. A EA também disponibilizou a Celebration Edition de Battlefront 2, permitindo acesso total ao conteúdo da expansão gratuitamente.

Star Wars Battlefront 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque