XQc diz que os críticos que deram notas baixas para Death Stranding são "lixos"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kZWF0aC0wMDU0ODguanBn

Death Stranding se tornou facilmente um dos games mais populares de 2019. As pessoas parecem divididas sobre se o jogo é mais uma obra-prima do Hideo Kojima, ou se é um trabalho fracassado, e os resultados das análises refletem essa divisão. O streamer do Twitch Felix "xQc" Lengyel, conhecido principalmente por seus streams de Overwatch, completou recentemente Death Stranding no Twitch, e ele disse algumas palavras bruscas para os revisores que deram baixa pontuação ao jogo.

Enquanto os créditos finais do Death Stranding foram reproduzidos, xQc disse que "esses lixos de analistas" deram baixa pontuação ao jogo porque não podiam jogá-lo corretamente. "[Os revisores] ficavam presos nas partes em que é preciso andar muito, porque eles não podiam escalar corretamente porque são estúpidos. Então, eles fizeram uma revisão muito ruim".

O xQc então reconheceu que alguns estão mais interessado em "gameplay", então podem ter uma opinião ruim de Death Stranding. Mesmo assim, ele sente que aqueles que não gostaram do jogo ainda não deveriam ter dado uma nota tão baixa. "Se você é alguém que gosta mais de gameplay é claro que isso teria uma crítica ruim."

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,