.

WRATH: Aeon of Ruin agora disponível para PC via Steam Early Access

Enviado por ZeroJimmy, , 0 comentários
Versões de console em 2020.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Os editores 1C Entertainment e 3D Realms, em colaboração com o desenvolvedor KillPixel, lançaram WRATH: Aeon of Ruin para PC via Steam Early Access por R$ 57,99 / US $ 24,99 / € 20,99 / £ 19,99 com um desconto de lançamento de cinco por cento. Um desconto adicional de 10% está disponível no pacote WRATH: Aeon of Ruin / Ion Fury Steam. WRATH: Aeon of
Ruin também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020.

Confira a pagina do jogo na Steam: WRATH: Aeon of Ruin


Você é Outlander. Uma vez à deriva no Mar Ageless, agora você se encontra às margens de um mundo agonizante. Da escuridão consumidora, surge uma figura envolta em branco, o Pastor das Almas Desobedientes, que o sobrecarrega com a tarefa de caçar os Guardiões remanescentes do Velho Mundo. Você deve viajar pela vasta escuridão para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e combater os horrores que espreitam por dentro.
Alimentadas pela lendária tecnologia Quake 1, as veias da WRATH bombeiam com o DNA dos venerados atiradores dos anos 90. WRATH abraça os elementos atemporais de títulos clássicos como DOOM, Quake, Duke Nukem 3D, Blood, Unreal e Hexen, e os leva para o século XXI

Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de artefatos poderosos, você deve atravessar criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes para levar a morte aos seus inimigos. Mas não subestime seus adversários, pois eles são grandes em poder e número. Sua mente deve ser tão afiada quanto sua lâmina, se você espera sobreviver aos perigos futuros.
O mundo da WRATH é rico em combates envolventes, ambientes diversos e conhecimento cativante. Cada elemento é habilmente entrelaçado para criar uma experiência autêntica e encantadora, tão atemporal quanto os jogos que o inspiraram.
ZeroJimmy
Enviado por ZeroJimmy
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.