Valve suspende o desenvolvimento de Team Fortress 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi90ZWFtMi0wMDU3MjcuanBn

Há alguns meses, Gabe Newell compartilhou com o mundo que a Valve estava voltando às raízes dos desenvolvedores para criar novos jogos para os usuários do Steam. Desde então, eles lançaram o jogo de cartas Artifact, que provou ser um fracasso, e eles estão trabalhando no Half-Life Alyx.

De qualquer forma, a empresa está trabalhando em mais projetos ao mesmo tempo, pois, de acordo com um novo rumor, ela suspendeu o desenvolvimento de conteúdo do Team Fortress 2 para se concentrar em "coisas mais importantes".

Team Fortress 2 é um jogo muito antigo, pode-se argumentar, mas também é um dos mais jogados no Steam e que provou ser verdadeiramente uma mina de ouro para a Valve ao longo dos anos.

Greg Coomer, desenvolvedor veterano da Valve, disse à Valve News Network que "existem muito poucas pessoas trabalhando no Team Fortress. Eu não sei o número exato, mas são poucas. Acho isso meio óbvio, porque nós não temos mais grandes atualizações para esse jogo. Estamos apenas mantendo o ritmo e apenas tentando não encerrá-lo ou algo assim."

"A Valve não sabe no momento o que será lançado na próxima atualização de conteúdo", disse outro desenvolvedor anônimo ao canal do YouTube, que recentemente compartilhou as notícias do Half-Life Alyx antes de serem anunciadas, como a empresa de software", temos mais coisas importantes "com as quais se preocupar agora".

RGtfa0lIQmFLdzA=

Seria muito triste a Valve abandonar Team Fortress 2.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste