Trover Saves the Universe chegará ao Switch em 28 de novembro, Xbox One em 3 de dezembro

#Notícia Publicado por ZeroJimmy, em .

A Squanch Games lançará Trover Saves the Universe digitalmente para Switch em 28 de novembro e Xbox One em 3 de dezembro, anunciou o desenvolvedor. Cada versão terá um desconto de lançamento de 20%.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzEwNTEyMDAvY2Fwc3VsZV82MTZ4MzUzLmpwZz90PTE1NjA5NzA4MDE=

O jogo de aventura cômico de Rick e Morty, co-criador Justin Roiland, foi lançado para o PlayStation 4 em 31 de maio e para PC em 4 de junho. A versão para PlayStation 4 está disponível tanto fisicamente quanto digitalmente. Ambas as versões receberão um desconto de 30% em revendedores selecionados da Black Friday.

As versões do Switch e do Xbox One são fornecidas com o conteúdo para download gratuito recém-lançado "Important Cosmic Jobs", no qual os jogadores podem "explorar o local de trabalho de Trover para ajudar colegas de trabalho, evitar danos graves e desbloquear esboços de comédia originais de Justin Roiland".

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:Trove Saves the Universe

VEZqZzF3UlQ3c0U=

Sobre

Do co-criador de Rick e Morty, vem aí Trover Saves the Universe. Seus cãezinhos desapareceram. O Cosmo está em perigo. Apenas você e Trover podem salvar o universo nessa aventura cômica bizarra!

Características principais

Uma aventura de comédia cheia de combate, plataformas, quebra-cabeças e escolhas moralmente questionáveis. Veja como as melhores intenções podem dar terrivelmente errado.

Você controla os movimentos de Trover, mas não a boca dele. Ele tem muito a dizer sobre o que está acontecendo no jogo.

Viaje pelo cosmos para experimentar uma variedade de planetas alienígenas estranhos e personagens bizarros com grandes personalidades.

Atualize Trover E MIM MESMO com novas habilidades para (com sorte) derrotar Glorkon enquanto evita situações embaraçosas.

Você ficará imerso em estranheza, independentemente da tela usada - reproduza na TV, no monitor ou nos monitores de headset VR.

Bônus! Inclui DLC grátis:

Jopo Mode: Uma nova maneira de jogar!

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque