Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Death Stranding está finalmente disponível e nas lojas físicas do Reino Unido registrou uma estreia abaixo da que Days Gone conquistou.

O novo jogo de Hideo Kojima, o primeiro da sua Kojima Productions, vendeu 36% menos unidades do que Days Gone e tornou-se assim na segunda melhor estreia para uma nova propriedade intelectual em 2019.

Isto permitiu a Call of Duty: Modern Warfare permanecer em primeiro lugar e os números indicam que está a vender 26% mais do que Black Ops IIII vendeu, no mesmo período nos seus respectivos lançamentos.

Need for Speed: Heat foi outra das grandes estreias da semana e conseguiu o quinto lugar, mas vendeu 41% menos unidades físicas do que Need for Speed: Payback, lançado em 2017.

Fortnite: Darkfire Bundle e Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games também conseguiram um lugar entre os 10 mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido e fora do top 10 surge um nome totalmente inesperado.

Just Dance 2020 para a Wii é o décimo quinto jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido, uma prestação surpreendente que mostra o quão popular esta série permanece,

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Death Stranding
  3. FIFA 20
  4. Luigi's Mansion 3
  5. Need for Speed: Heat
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Fortnite: Darkfire Bundle
  8. Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
  9. Minecraft
  10. Plants vs Zombies: Battle for Neighborville
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.