Top Reino Unido: Call of Duty: Modern Warfare permaneceu em primeiro lugar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9rY01NNnJzL0NhbGwtb2YtRHV0eS1Nb2Rlcm4tV2FyZmFyZS5qcGc=

Death Stranding está finalmente disponível e nas lojas físicas do Reino Unido registrou uma estreia abaixo da que Days Gone conquistou.

O novo jogo de Hideo Kojima, o primeiro da sua Kojima Productions, vendeu 36% menos unidades do que Days Gone e tornou-se assim na segunda melhor estreia para uma nova propriedade intelectual em 2019.

Isto permitiu a Call of Duty: Modern Warfare permanecer em primeiro lugar e os números indicam que está a vender 26% mais do que Black Ops IIII vendeu, no mesmo período nos seus respectivos lançamentos.

Need for Speed: Heat foi outra das grandes estreias da semana e conseguiu o quinto lugar, mas vendeu 41% menos unidades físicas do que Need for Speed: Payback, lançado em 2017.

Fortnite: Darkfire Bundle e Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games também conseguiram um lugar entre os 10 mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido e fora do top 10 surge um nome totalmente inesperado.

Just Dance 2020 para a Wii é o décimo quinto jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido, uma prestação surpreendente que mostra o quão popular esta série permanece,

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Death Stranding
  3. FIFA 20
  4. Luigi's Mansion 3
  5. Need for Speed: Heat
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Fortnite: Darkfire Bundle
  8. Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
  9. Minecraft
  10. Plants vs Zombies: Battle for Neighborville
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque