Top Reino Unido | Call of Duty: Modern Warfare é novamente o jogo mais vendido

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDA5LzEyOS9mdWxsL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9Nb2Rlcm5fV2FyZmFyZS5qcGc=

Foram revelados os números de vendas conseguidos pelos jogos em formato físico no Reino Unido durante a última semana, com Call of Duty: Modern Warfare voltou ao primeiro lugar da tabela (via GamesIndustry.biz).

A obra publicada pela Activision sofreu uma queda de 16% comparativamente à semana anterior, contudo, isso foi suficiente para derrotar Pokémon Sword, que chegou à liderança na semana passada, mas sofreu uma queda de 58% nas vendas e caiu para o lugar mais baixo do pódio.

Na segunda posição esta semana encontra-se Star Wars Jedi: Fallen Order, que repete a marca da semana passada, ainda que as vendas das versões físicas tenham caído 47% frente à semana anterior. Em quarto encontramos FIFA 20, com o simulador de futebol da EA a conseguir recuperar uma posição comparativamente à passada segunda-feira.

Terceiro classificado na última edição do Top, Pokémon Shield imita Sword e também cai algumas posições. Depois de sofrer uma queda de 65% nas vendas, a obra está em quinto. Seguem-se mais duas obras publicadas em exclusivo no Switch: Luigi's Mansion 3 volta a ser sexto e Mario Kart 8: Deluxe sobe de nono para sétimo.

Minecraft está de volta ao Top 10. Depois da 12ª melhor marca na semana passada, a obra da Mojang fica agora com o oitavo melhor registro. Em nono está mais um título publicado em exclusivo no console da Nintendo, Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020. E, finalmente, a décima e última marca dos lugares em destaque é entregue a Fortnite: Darkfire Bundle.

Uma das principais estreias da semana, Shenmue III, falhou o Top 10 e ficou-se pela 17ª melhor marca. Importa mencionar que a versão em formato físico do jogo está apenas publicada no PlayStation 4 e que, como o GamesIndustry.biz disse, quase 70 mil jogadores suportaram a obra através do Kickstarter.

Football Manager 2020 também chegou ao mercado esta semana, ficando-se pela 16ª melhor marca. Importa apenas destacar que sendo um título para PC, a maioria das vendas foram feitas através de cópias digitais, que como se sabe não são contabilizadas nesta tabela.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order
  3. Pokémon Sword
  4. FIFA 20
  5. Pokémon Shield
  6. Luigi's Mansion 3
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Minecraft
  9. Mario and Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
  10. Fortnite: Darkfire Bundle
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque