Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich é bastante ativa no Twitter e costuma interagir bastante com os fãs da série. Em entrevista à SciFiNow (via Nintendo Life), Lauren explicou que gosta muito dessa troca e que não vê mesmo os fãs mais fanáticos como inimigos:


''Amo interagir com fãs; provavelmente até demais para o gosto de todo mundo por aqui. Não há nada que ame mais do que entrar no Twitter e conversar diretamente com a base de fãs. Eu realmente queria ver o entusiasmo e a empolgação deles pela série. Acho que muitas pessoas veem as bases de fãs muito fanáticas como inimigos e na verdade, acho que essas são as pessoas que amam The Witcher, essas são as pessoas que eu realmente quero pegar o entusiasmo e aumentar ainda mais e aprender pela empolgação delas.''


O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos - saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.