The Witcher | Produtor diz que cenas de batalhas não vão decepcionar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8xMS8xOC9UaGUtV2l0Y2hlcjc0NzkwZTllNjY3Y2ZiOTEuanBn

O produtor executivo de "The Witcher", Tomek Bagiński, concedeu entrevista ao Antyweb e comentou brevemente sobre as aguardadas cenas de batalhas da série. Ao que parece, ninguém ficará decepcionado.

''Nós conseguimos gravar muitas coisas sem a necessidade de computação gráfica. Ao mesmo tempo, se trata de um recurso necessário em algumas ocasiões. Uma delas acontecerá no Castelo Ogrodzieniec. Trata-se de um evento com muita destruição, magia e feitiços. Posso dizer que a escala é realmente espetacular.''

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,