The Division | Diretor diz que vai quebrar a maldição das adaptações de games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2UzdDVaS2M3anFvQ3o4WWFvOU9MaDQ3SXg2az0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1kaXZpc2lvbl84QlNxaGpFLmpwZw==

Durante entrevista ao Collider, David Leitch comentou sobre seu trabalho em "The Division" e como pretende quebrar a maldição das adaptações de games. O projeto agora está sendo desenvolvido na Netflix.

Jake Gyllenhaal (Contra o Tempo) e Jessica Chastain (IT: Capítulo 2) serão os protagonistas.

"Acredito que a maioria das adaptações de games se preocuparam muito com escopo, enormes sets de filmagens, e espetáculo. Nesse filme, no entanto, queremos um drama real, e que as pessoas realmente se importem com os personagens."

"A experiência que você tem no jogo é visceral, e realmente imersiva. É algo muito difícil de recriar no cinema. Então, estamos tentando desenvolver ótimos personagens, uma ótima história, e obviamente, com toda a ação no meio. Acho que podemos fazer isso. Estou muito empolgado."

Rafe Judkins (Agents of SHIELD, Chuck) será responsável pelo roteiro.

The Division será dirigido por David Leitch (Atômica), mas continua sem data de estreia definida.

O jogo se passa numa versão distópica de Nova Iorque, depois de um surto pandêmico de varíola. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado "Strategic Homeland Division (SHD)", criado para reconstruir as operações da Division em Manhattan, combater a atividade criminosa e investigar a natureza do surto, com ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para "salvar o que resta" da sociedade.

Catos
Catos
, Goiânia