Street Fighter 5: Champion Edition é anunciado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTEzLzg1NC9mdWxsL1N0cmVldF9GaWdodGVyXzVfQ2hhbXBpb25fRWRpdGlvbi5qcGc=

A Capcom anunciou hoje a Street Fighter 5: Champion Edition, uma expansão que está desde já disponível para todos os donos de Street Fighter 5: Arcade Edition e que chegará às lojas físicas em 14 Fevereiro.

Disponível nas lojas digitais via Upgrade Kit para Street Fighter 5: Arcade Edition, custa €24.99, Street Fighter 5: Champion Edition chegará às loja em Fevereiro por €29.99 e Gill de Street Fighter 3: 2nd Impact é um dos dois novos personagens.

WFM1UjFnMVVfSnc=

Street Fighter 5: Champion Edition inclui todos os 40 personagens das versões anteriores, 34 cenários e 200 skins.

Todas as melhorias e atualizações desenvolvidas para Street Fighter 5 desde o seu lançamento também estarão entre os conteúdos do novo Street Fighter 5: Champion Edition, através da qual a Capcom prolonga a vida do seu fighting game lançado em Fevereiro de 2016.

eTZBb3BkYUJXLUk=

Como sempre, todos os ajustes no gameplay, mecânicas, novos movimentos, modos e conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para quem comprou as versões anteriores. Os personagens também poderão ser adquiridos via Fight Money por quem não comprar a nova edição.

Catos
Catos
, Goiânia