Strauss Zelnick explica por que GTA nunca teve e nem terá um filme ou série de TV

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjIxLzM0MC9mdWxsL0dUQV9WLmpwZw==

A franquia Grand Theft Auto, da Rockstar Games, se tornou uma gigante na indústria de videogames, ganhando mais dinheiro do que qualquer outro título. Mas sua desenvolvedora, a Take-Two Interactive, manteve a franquia limitada apenas aos jogos. Nenhuma adaptação como um filme ou uma série de TV aconteceu, ainda que pareça um caminho lógico.

Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, ofereceu sua perspectiva sobre por que um filme de Grand Theft Auto ainda não aconteceu e por que provavelmente não acontecerá tão cedo, em entrevista ao The Wrap.

"Parte disso é que, se fizéssemos algo assim, gostaríamos de ter controle criativo completo para garantir que iríamos nos expressar da maneira que quiséssemos. E isso significaria que precisaríamos financiar esse filme. Embora tenhamos o orçamento para isso, não temos o conhecimento corporativo. Apenas algumas pessoas da Take-Two já trabalharam nesse ramo. Eu sou um deles. Mas não é isso que fazemos para viver."

E de acordo com ele, não faria o menor sentido deixar a marca nas mãos de um estúdio, torcendo para que façam um bom trabalho.

"Nós temos a propriedade intelectual mais valiosa já criada pela humanidade: Grand Theft Auto. Nós possuímos o controle totalmente. Vamos realmente deixar isso de lado e torcer para que alguém, por mais talentoso que seja, faça um bom trabalho?"
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque