Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou sua primeira atualização com melhorias

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA5LzM2MC9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

A Respawn Entertainment apresentou a primeira atualização pós-lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order.

O novo jogo singleplayer no universo de Star Wars está finalmente disponível no PC, PS4 e Xbox One para desafiar os jogadores.

No entanto, a experiência dos jogadores tem sido afetada por alguns problemas, algo que a Respawn trabalhou rapidamente para resolver.

Assim sendo, da próxima vez que iniciar o jogo, será convidado a instalar uma atualização que corrige dois dos problemas mais comuns que estão a afetar Star Wars Jedi: Fallen Order nos primeiros dias.

Após esta atualização, os tempos de carregamento mais lentos do que o previsto vão ficar mais rápidos e foi corrigido um problema nas texturas numa secção específica em Kashyyyk.

Além disso, a Respawn corrigiu as definições para a resolução dinâmica que não se comportava como desejado.

A companhia diz que a funcionalidade estava com problemas e não respeitava as definições estabelecidas pelo jogador, na versão PC, o que poderia causar quedas indesejadas.

Estas foram as primeiras melhorias e correções implementadas em Star Wars Jedi: Fallen Order, através das quais a Respawn espera assegurar uma melhor qualidade na experiência.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,