Star Wars Jedi: Fallen Order está entre os mais jogados no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA5LzM2MC9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou às lojas em 15 de Novembro e marca um momento especial para a Electronic Arts.

Após um longo período de tempo, a EA decidiu voltar ao Steam e Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment foi escolhido como o primeiro jogo para comprovar o reatar da relação.

Na loja da Valve, Star Wars Jedi: Fallen Order está já a mostrar o quão popular é a propriedade Star Wars e figura atualmente entre os 20 jogos mais jogados no serviço da valve.

No momento da escrita dessa notícia, estão 22,287 pessoas jogando Star Wars Jedi: Fallen Order no Steam, um valor que lhe permite entrar para a lista dos mais jogados no Steam, mas ainda assim metade do pico já registrado.

Durante este fim de semana, Star Wars Jedi: Fallen Order registrou um pico de 46,550 jogadores a jogá-lo em simultâneo, comprovando assim a popularidade registrada pelo jogo nos primeiros dias.

Além da prestação no Steam, Star Wars Jedi: Fallen Order é o quinto jogo com mais espectadores no Twitch e mais de 70 mil pessoas estão a assistir a gameplay do jogo da Respawn.

Durante o fim de semana, mais de 130,000 pessoas assistiram a gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order através dos canais no Twitch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,